quinta-feira, 2 de julho de 2009


Essa é a minha primeira postagem aqui no blog. Já faz um tempo que eu estou tentando postar umas fotos dos doces como haviam me pedido, mas eu estava meio sem tempo para sentar, escrever e editar as fotos. Portanto, atendendo aos pedidos, aí vão algumas fotos dos doces.

No final de semana prometo por mais algumas fotos.

Também vou postar algumas receitas de doces, de salgados e de bebidas que eu geralmante faço aqui em casa só pra gente - para mim e para o maridão e outras que gosto de fazer para receber os meus convidados, pois adoro fazer reuniões com os amigos e a família.


Essa primeira foto é do anúncio da Revista Guia Festejar - 10ª edição - julho de 2009. O meu anúncio está na página 57. Quem fez a arte foi a Fernanda do próprio Guia Festejar. Eu adorei, achei que ela teve muito bom gosto. Fiquei muito feliz com o trabalho dela.


Quem foi no coquetel de lançamento da nova edição e não conseguiu receber a revista pode entrar em contato com O Guia Festejar para receber em sua casa ou se informar onde adquirir o seu exemplar.


O site do Festejar é http://www.guiafestejar.com.br/ .

E o e-mail para pedir o Guia é correio@guiafestejar.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário